go!midias utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Torne o lançamento do seu produto um sucesso!

Windbanner e infláveis
COMPARTILHE

Realizar um lançamento de um produto, ou uma marca é um grande desafio, além de que é importante apostar muito na criatividade de divulgação para conseguir chamar atenção da sua empresa em um determinado evento, por isso é importante a empresa optar em investir em formas de divulgação que apresentam resultados e benefícios. 

 

Por que escolher um inflável promocional? 

Além de ser econômico, os infláveis promocionais têm grande aceitação do público, além de trazer uma temática da empresa para o público é bem fácil de montar, não havendo a necessidade de  uma equipe grande para realizar as montagens e bem prático de ser guardado. 

Em relação a escolha dos infláveis vai depender  do evento que a sua empresa esteja organizando. Caso o evento seja para gerar interatividade pode se optar por stands, ou se for um lançamento de produto , pode-se fazer o produto em inflavel gigante, com intuito de atrair os olhares dos consumidores. 

Os infláveis promocionais  podem ser utilizados em diversos eventos, como eventos culturais , lançamentos de cursos e inauguração, eventos e feiras , tornando o espaço visivelmente marcante.

Os infláveis são uma ótima opção pois podem ser reutilizados em outros eventos, além da facilidade do transporte e armazenagem, já que é composto por ar e o transporte pode ser realizado por um carro pequeno. O produto é personalizado de acordo com o projeto da sua empresa, seja por meio do desenho, ou tamanho. 

Os infláveis podem ser balões personalizados, portais infláveis, bonecos infláveis, entre outros,  que se encaixam muito bem nas estratégias de marketing com intuito de melhorar a comunicação visual. Sendo que o inflável promocional, pode impactar públicos de todas as idades. 

 

Quando devo optar pelo inflável promocional?

Os infláveis promocionais podem ser usados em diversos formatos de eventos,podendo ser em  festas, eventos de lançamento, divulgações de serviços e produtos. Segue alguns exemplos: 

  •     Eventos e comemorações: eventos temáticos para a divulgação da empresa, os infláveis são uma ótima opção para chamar atenção do público, podendo ser usado também em festas de aniversário, casamentos podendo complementar a decoração de forma personalizada. 
  •     Promover eventos em lojas: fazer uma promoção de alguns produtos ou lançar produtos novos é uma ótima opção utilizar os infláveis para promover e chamar atenção do público. 
  •     Feiras de divulgação: de vez em quando são realizadas algumas feiras para divulgação, com os infláveis promocionais é possível atrair atenção do público, começando desde a criação dos infláveis pensando no visual  do local, pensando nas cores para chamar atenção visualmente. 

Além de possuir todos esses benefícios que foram citados anteriormente, é uma ferramenta de marketing que nunca fica ultrapassada já que possui diversas vantagens, os infláveis promocionais fazem parte do marketing tradicional já que utiliza um método personalizado de acordo com o segmento da empresa sempre com intuito de gerar um impacto positivo no público-alvo, sendo a empresa pequena ou de grande porte. 
 

Com a Go Mídias você tem acesso a produtos de qualidade, com diversos produtos para divulgação  personalizados de acordo com o seu negócio! 
 

Categorias


Dicas

Acompanhe também nossas redes sociais!


Facebook Instagram Youtube Linkedin